segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BRONZE REVIVAL


BRONZE REVIVAL
Alguém se admitir religioso, para mim, é semelhante a pessoa admitir que segue a um grupo ou líder, numa sucessão de procedimentos desnecessários, que tomarão para sempre uma boa parte de sua vida privada, além de também ser orientado a não procurar outras informações fora do contexto que os contradigam.

É uma espécie de casulo ideológico, e poderiam dizer que eu não tenho nada a ver com isso.

MAS TENHO SIM, todos temos!
IDÉIAS RIDÍCULAS SE ESPALHAM FACILMENTE. MEMES DO MAL...

O problema é que batem nas nossas portas, nos param nas ruas, fazem procissões/eventos tumultuando o trânsito, dizem que vamos para o inferno se não concordarmos com suas idéias, tentando nos aterrorizar já desde crianças, plantando hediondamente nelas o maior medo possível e o máximo de consciência de culpa, para não crescerem normais, ou "do mundo", como gostam de dizer.

Para piorar, de uns tempos para cá, esses grupos religiosos estão invadindo os governos com seus candidatos cheios de segundas intenções, montando PARTIDOS POLÍTICOS e BANCADAS RELIGIOSAS para votar pela censura, pelo controle da ciência, pela cura gay, pela obrigatoriedade de oração nas escolas, talvez oração no trabalho, pela segregação, perseguição dos diferentes e dominação máxima, enfim, tudo que sugere a bíblia.

A vida só pode piorar, com esse "revival" da idade média...

Sou bastante tolerante, e convivo com muitos amigos, praticamente todos de alguma religião, mas SOU CONTRA AS RELIGIÕES SE METEREM NO ESTADO com o objetivo de implantar seus controles baseados em dogmas.

A história mostra que nos países em que houve esse controle religioso por parte do estado, a coisa degringolou, e liberdades foram suspensas, abusos foram cometidos. HOUVE MATANÇAS, ATÉ!

A coisa não pode seguir adiante, pura e simplesmente.

É claro que eles podem argumentar, provocar debates e discussões sobre o tema, o que eu adoro, mas É JUSTAMENTE O QUE EVITAM FAZER! Gostam apenas de pregar, pura e simplesmente, sem uso de argumentos ou evidências. FOGEM DOS DEBATES COMO O DEMÔNIO DA CRUZ!
RIDÍCULAS LEIS PARA EXIBIÇÃO DE CRUZES JÁ CRIARAM POLÊMICAS, ASSIM COMO REZAS OBRIGATÓRIAS NAS ESCOLAS.
Por mim, toscas que são, as religiões deveriam é acabar logo, mas podem continuar existindo sem encher o saco com suas regras, SOMENTE DENTRO DAS PAREDES DE SEUS TEMPLOS, aí sim, eu não terei nada a ver com isso, e me calarei.

O ESTADO TEM QUE SER LAICO, CACETE!

NÃO SE METAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário